Amatribo - "Dia de treinamento!" - (Amapá)


"A Guerra da AMATRIBO começou em novembro de 2002 na Cidade de Macapá no Amapá, a iniciativa para a criação da banda partiu do vocalista Maksuel Martins quando ele e os outros integrantes decidiram fazer eles mesmos, o som que gostavam de ouvir.

Inicialmente tocavam apenas cover, do estilo New Metal e músicas nacionais, não possuíam uma identidade. Cansados de tocar os mesmos estilos da época, os nossos heróis procuravam por algo que gritasse as suas frustrações como forma de protesto, foi então que procuraram por algo mais pesado e Brutal. A partir daí, a banda passou a tocar Sepultura e com a entrada de Rulan (Guitarra) e Vinícius (Bateria), colocaram definitivamente o Trash Metal na Amatribo, composições próprias com letras fortes de protestos.  A formação atual da banda conta com quatro integrantes, o vocal Maksuel Martins, o baixista Salomão Alcolumbre, Rulan na guitarra e Vinícius na bateria.






Originalmente a banda contava com sete integrantes, essa formação se desfez naturalmente, devido às divergências de idéias e a necessidade da banda ter finalmente algo que os identificasse.

Hoje a Amatribo traz em seu currículo, apresentações em várias festas e festivais."

O EP lançado no dia 12 de Fevereiro trás três faixas de peso, que valem a pena conferir: “Dia do Treinamento”, “Guerra” e “Guerra dos Mundos”. Baixe a faixa "Dia de Treinamento" aqui.

Twitter da banda: @amatribo
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário