Livres para adorar - "Tempos melhores estão por vir..."

Aloha!!!

Com a licença do espaço, vou aproveitar para desabafar.

Detesto quando apresento para alguém uma banda de conceito religioso, e esse alguém faz a seguinte pergunta: “Mas vem cá. Essa banda é evangélica ou católica”? Aff!

A vontade que vem é logo de mandar a pessoa para aquele lugar nada religioso.

Isso é porque se a tal pessoa for evangélica, não vai achar legal se a banda for católica e se for católica, não vai achar legal porque a banda é evangélica. Detesto esse tipo de gente bitolada. Parece que tem biziu na cabeça. Por isso que, quando falo de uma banda do conceito religioso, trato-a como uma banda cristã. Isso porque no meu humilde entender, a intenção é uma só: buscar a Deus!!!

Bem, a banda de hoje é uma das melhores bandas no conceito cristão que eu já vi e ouvi. E também muito melhor do que bandas fora desse conceito. E vou dizer mais: que me perdoem os fãs e os “críticos barrigudos”, mas em minha opinião essa banda é melhor que Coldplay. E olhem que eu gosto de Coldplay. E o nome da banda é Livres Para Adorar.

A banda vem de São Paulo/SP para mostrar ao Brasil um som mais trabalhado do que estamos acostumados a ouvir no cenário religioso. E em seu mais recente CD chamado de “Pra Que Outros Possam Viver”, que conta com arranjos maravilhosos que casam magnificamente com a voz pacificadora de seu vocalista, Juliano Son.




Banda Livres Para Adorar. Essa vale conferir!!

Contatos com a banda nos seguintes endereços:
myspace.com/livresparaadorar
@LivresOficial
@JulianoSon


Agradecimento ao Amigo Jefferson Darley por me apresentar o som da banda.
Paz, Amor e Vida!!!
Até mais!!!
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário