Mr Jungle - "Rock n' Roll, Babe!" - (Roraima)


"O Mr Jungle surgiu na cena independente no ano 2000, mostrando um pop rock muito influenciado pelo rock internacional dos anos 80 como A-HA e U2, mas depois de várias mudanças de integrantes, mudaram também as influências e do POP ROCK veio o HARD ROCK n’ ROLL com pitadas de blues e country, que com a levada Jungle, torna-se algo bem original. Com influências de bandas antigas como Led Zeppelin, AC/DC, KISS e novas como JET, Black Crowes e Cabaret, a banda vem sendo reconhecida como o Mötley Crüe da Amazônia, com shows intensos e bem empolgantes e com suas músicas em português o que não é comum pra uma banda de hard rock brasileira, vem participando de vários festivais importantes pelo Brasil.

Depois de tocar em Manaus, participou do Festival Beradeiros em Porto Velho (2006) e em 2007 dos Gritos Rock em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia. Participou do II Under Rock em Porto Velho junto com a banda Zefirina Bomba. Ainda Festival Calango (Cuiabá), Festival Se Rasgun no Rock (Belém) e Festival Varadouro (Rio Branco).

Além disso, o Mr Jungle vem movimentando a cena em Boa Vista, produzindo shows durante esses anos e no final de 2007, junto com outras bandas, formou o Coletivo TomaRRock (www.tomarrock.com), formado pra solidificar o trabalho das bandas, formar um público conhecedor do trabalho do coletivo e divulgar essas bandas em todo Brasil.




Acabamos de participar do Grito Rock em Cuiabá e em Boa Vista, o maior festival integrado de música independente da América do Sul, recebendo elogios de músicos experientes, com Bruno Kayapy do Macaco Bong, que falou que o Mr Jungle é a esperança do Hard Rock brasileiro.

Você está interessado em cabelos longos, pés nos retornos, solos pegajosos e firmes, vocais rasgados e tudo isso feito com o coração a frente? Isso é Mr Jungle, isso é Rock n’ Roll, babe!"


Ouça e baixe as músicas no link: palcomp3.com.br/mrjungle

Twitter: @Mr_Jungle
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário