Oportunidade TNB :: Festival Móveis Convida com vagas abertas para a sua banda!


Nesse ano o festival traz novidades e abre inscrições exclusivas no TNB para bandas no DF e em todo territorio nacional.

O Festival Móveis Convida foi criado em 2005 e, desde então, realizou 11 edições. Em cada nova edição busca-se o crescimento de público, ações e, principalmente, de qualidade técnica, artística e de estrutura.

A XII Edição do Festival objetiva fomentar o desenvolvimento local e sustentável da rede produtiva da música, difundindo nacionalmente a produção musical independente. Para isso, promoverá o intercâmbio musical e cultural entre profissionais da música do Distrito Federal, de outros estados e países.Visando incentivar e assegurar a formação e o amadurecimento dos envolvidos na rede produtiva da música, o Festival contará com shows, palestras, oficinas, rodadas de negócio, agenciamento de circulação e divulgação promocional, por meio de seus projetos: Convida nas Escolas, Movimentando a Cena, Convida Mercado Musical, Agência Convida, Rede Convida, Convida Comunicação, Show de Encerramento e CD Promocional Festival Móveis Convida.

O Festival pretende se consolidar no cenário musical nacional como um evento de referência. Atingirá um público de mais de 15 mil pessoas diretamente e mais de 35 mil indiretamente por suas ações na internet.


Serviço:

Móveis Convida – Bandas do DF-Entorno
Data da oportunidade: 25/06/2011 - 02/07/2011
Inscrições até: 03/06/2011
Local: Brasília - DF, Brasil
Produtor: Festival Móveis Convida
Restrições: Bandas autorais residentes no DF e Entorno


Móveis Convida – Bandas de outros Estados (fora do DF-Entorno)
Data da oportunidade: 25/06/2011 - 02/07/2011
Inscrições até: 03/06/2011
Local: Brasília - DF, Brasil
Produtor: Festival Móveis Convida
Restrições: Bandas autorais residentes em outros Estados

Não fique de fora dessa e inscreva-se agora!


Toque no Brasil! Toque em todo lugar!

Equipe TNB




©2011 Toque no Brasil | São Paulo | Brasil
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário