04/11 - Zona Mundi/Conexão Vivo: shows e videoarte no MAM-BA

zonamundi_novembro

Segunda edição do Zona Mundi 2011 será realizada dia 4 de novembro, às 20h, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), com programação diversificada de música e artes integradas.  

A noite começa com Coletivo Xaréu, apresentação de live video acompanhado por música acústica e eletrônica. Em seguida, se apresenta Zona Mobile, produção musical em mídias móveis, que vem ambientando o evento desde o lançamento em outubro. Simultaneamente, o público confere videoarte com VJ Gabiru.

O show de Edbrass e Orquestra de Fumaça está previsto para começar às 21h30. Flávio Lopes dá prosseguimento às projeções, mantendo o diálogo entre imagem, música e arte eletrônica. A banda paraibana Burro Morto é a última atração da noite.

O Zona Mundi é patrocinado pela VIVO, com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (FazCultura) e integra o CONEXÃO VIVO, iniciativa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

Serviço
O que: Zona Mundi/Conexão Vivo – Circuito eletrônico de som e imagem. Shows de Edbrass e Orquestra de Fumaça e Burro Morto. Apresentação de Coletivo Xaréu, Flávio Lopes e Zona Mobile
Dia: 4 de novembro
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA)
Horário: a partir das 20h
Valor: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada).

Mais informações
www.zonamundi.com.br
www.conexãovivo.com.br



patrocinio
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário