Acord - “Sirius Rock” - (Salvador/BA)


Com direção de Vitor Jimmy e misturando música, tecnologia e artes visuais, 'Sirius Rock' parte de um conceito psicodélico para a criação de cores, movimentos e flashes que remetem a uma atmosfera lisérgica. A utilização de tecnologias interativas, como os aplicativos para tablets Laser Light, Tesla Toy e Atomic Toy, acontece de maneira paralela ao registro fotográfico das cenas, marcado pelo contraste entre projeções e silhuetas.

Faixa do disco "Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado", álbum de estreia do grupo, 'Sirius Rock' é o segundo videoclipe da Acord e pode ser assistido no www.bandaacord.com.br/siriusrock.

O clipe contou com apoio da rede Melody Box para lançamento nacional através da plataforma.

Acord – Influenciados pela música dos anos 60 e 70, Pedro Caetano (guitarra e voz), Samir Carvalho (guitarra), Diego Cerqueira (percussão e vocais), Thiago Brandão (bateria e vocais) e Henrique Duarte (baixo) promovem um resgate do rock clássico para produzir uma sonoridade moderna. O grupo acaba de lançar o seu disco de estreia, "Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado", que conta com a produção de andré t. Em suas canções, a Acord alia peso e melodia a doses de experimentalismo, certo clima psicodélico e um destaque à presença percussiva que garante ainda o groove dançante.


Para baixar o álbum "Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado", clique aqui.

@bandaacord
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário