Eliakin Rufino autografa novo livro "Cavalo Selvagem" em Boa Vista‏/RR

ELIAKIN RUFINO REALIZA DUAS SESSÕES
DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO CAVALO SELVAGEM

Artista também faz show em homenagem ao Dia Nacional do Poeta


O poeta roraimense Eliakin Rufino realiza nos próximos dias em Boa Vista duas sessões de autógrafos de seu novo livro de poemas, Cavalo Selvagem. A primeira será na manhã do sábado, 15 de outubro, na Livraria Nobel (Rua Araújo Filho, 143, em frente a saída do Hipermercado DB), entre 9h e 12h. A segunda será na noite da quarta, 19 de outubro, no Café Literário que acontece na Videoteca do Palácio da Cultura, a partir das 19h. Também participa dos dois eventos a poetisa Odara Rufino, autografando seu primeiro livro, Rede do Sonho. Ambas as obras podem ser adquiridas nas livrarias Nobel e Saber.

Recentemente, Eliakin lançou Cavalo Selvagem em Manaus. O poema que dá título à obra é um dos textos mais conhecidos do autor, sendo recitado de Norte a Sul por poetas, atores, professores e estudantes. Em 2009, o poema foi tombado como referencial artístico-cultural na emenda à Constituição do Estado que designou os patrimônios históricos, artísticos, sociais, turísticos, ambientais e culturais roraimenses.

Dia Nacional do Poeta - No próximo 20 de outubro, quinta, Eliakin Rufino apresenta o show de música e poesia Poeta de água doce, em homenagem ao Dia Nacional do Poeta. O show inicia às 20h no Espaço Cultural Malokômbia (Rua Noel Rosa esquina com Rua Cássia Eller, bairro Santa Cecília).


Informações para a imprensa


Contatos para entrevistas


Eliakin Rufino
eliakinrufino@gmail.com

95-8115-1685

Assessoria de Imprensa Som do Norte
Fabio Gomes
91-8279-7680
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário