Futurama/Conexão Vivo: Madame Saatan, Julio Caldas e Baia no Pelourinho (BA)

futurama_novembro

Chegamos à terceira edição do Futurama – Música e Intervenção Ambiental, shows e video mapping no Pelourinho. Desta vez, a banda de rock Madame Saatan (PA) traz como convidado o músico Fábio Cascadura, em um show que promete sacudir o Centro Histórico. O evento conta ainda com apresentação de Julio Caldas e Choro Rock (BA) e Baia (RJ). O Futurama – Música e Intervenção Ambiental é realizado pela Maquinário Produções, através da lei de incentivo FazCultura do Governo do Estado da Bahia e integra o Conexão Vivo, iniciativa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

Além dos shows, a galera confere ainda o trabalho do VJ Gabiru, curador e residente da mostra de Vjing, projetando sobre obra da artista plástica Andrea May (Happy Downlady), e a VJ EsquizoMachine, projetando sobre casarões no entorno da praça.

Depois do Futurama, a saideira é na Festa Afrobeat, no Sankofa African Bar (Ladeira de S. Miguel, 7, Pelourinho) com os DJs Sankofa e Dudoo Caribe. O ingresso custa R$ 10 na bilheteria, mas tem também a lista amiga. As 70 primeiras pessoas que enviarem o nome completo para o e-mail projetoafrobeat@gmail.com pagam apenas R$ 5.

O que: Futurama – Música e Intervenção Ambiental com shows de Madame Saatan (PA) com participação de Fabio Cascadura, Julio Caldas e Choro Rock (BA) e Baia (RJ) e video mapping com os Vjs Gabiru e EsquizoMachine.
Quando: 29/10
Horário: 18h30
Onde: Praça das Artes, Pelourinho
Entrada gratuita


+ Fotos, vídeos e mais informações
+ Conexão Vivo
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário