Gramophone - "Bota Fé" - (Teresina/PI)


'Banda formada no primeiro semestre de 2004, em Teresina, capital do Piauí. A sonoridade da banda viaja com liberdade e com uma irresponsabilidade doce por vários ritmos como a salsa(?!), o bom e velho samba, mas sempre tendo como pano de fundo esse tal de roque “enrow”.


A banda tem como influência: 60´s, 70´s, internacionais e até mesmo com sonoridades mais brasileiras, sem amarras ou paredes imaginárias da música brasileira, como o brega Paraense revisitado no roque.

No meio dessa salada e sempre buscando sonoridades novas, que a Gramophone tem nos seus sete anos de existência, dado passos importantes na carreira: participar de grandes festivais, e a gravação do EP Bota Fé, no início de 2006 que contém sete faixas. A produção das faixas tem a assinatura da banda e de Márcio Bigly (ex-Narguilê Hidromecânico), e duas faixas por André Melo (Anno Zero) e não poderia ter tido melhor receptividade por onde passa.


Gravou em junho de 2007 o clipe de Bota Fé, faixa título do EP, com a produção da ABD (associação brasileira de documentaristas).'

É Gramophone... Ouve e bota fé!

Banda Gramophone. Essa vale conferir!!!


Contatos com a banda nos seguintes endereços:
fotolog.com.br/gramophone_pi

uptune.com.br/musica/gramophone

myspace.com/bandagramophone

@gramophonepi


Músicas para Downloads:
palcomp3.com/bandagramophone

tramavirtual.uol.com.br/gramophone
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário