Ofélia - Novo clipe dos Destruidores de Tóquio (PA)

 

"Ofélia é o nosso 11º vídeo, e como os seus antecessores; foi totalmente produzido em casa, quer dizer Ofélia foi filmado na fazenda da família do bruno. Que fica há 08 quilômetros de Capanema. Saímos por volta das sete da manhã em uma combi de um amigo, onde levamos instrumentos, equipamento de vídeo, e um lanche é claro, nosso maior problema foi que o nosso transporte só pode nos levar até a 1ª porteira da fazenda, pois o caminho estava meio esburacado devido as chuvas. Tivemos então que carregar todo o equipamento até o local das filmagens. Um dia antes eu, Messias, Bruno e o amigo Remison havíamos visitado a fazenda para fazermos a “pré-produção”, que foi escolhermos os locais das locações e tirar cipós na mata que seriam usados na cena final.


As filmagens se estenderam até as três da tarde, com uma pequena pausa pro lanche. A chuva atrapalhou um pouco e quase molhou todo o equipamento. Ao todo foram mais de 40 minutos de filmagens. Depois fiquei por volta de duas semanas montando o vídeo.

O roteiro foi meu, inspirado nas cenas de possessão no bosque, de “a morte do demônio”. Contamos ainda com o auxilio dos amigos Marlon e Barbara, que nos deram uma força na produção.
Foi tudo feito com simplicidade, e com os poucos recursos que nos temos, mas nos divertimos muito fazendo este clipe, e eu espero que vocês se divirtam também assistindo."

Nazo Glins

@destruidores
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário