II Prévia do Festival TomaRRock acontece nesta sexta (Boa Vista/RR)


Depois da banda Hopes vencer a Prévia I do Festival do TomaRRock, na última sexta(18), é a vez das bandas Sheep, Reclive e do Rapper Arthur de Jesus disputarem a outra vaga na escalação do Festival TomaRRock, nesta sexta (25), no Antique Pub, durante a segunda Prévia do Festival.           

As duas bandas e o Rapper disputarão os votos do público presente no Antique Pub da seguinte forma: cada ingresso vendido vale três pontos. Tudo aquilo que for comprado no bar vale um ponto. Os pontos serão depositados em urnas com os nomes das bandas. Ao fim das apresentações das bandas concorrentes os pontos que cada artista recebeu serão somados e quem tiver o maior número de votos vence a prévia e fica com a vaga no IV Festival TomaRRock de Música e Artes Integradas.

Assim como na Prévia I, esta Segunda Seletiva do TomaRRock traduz o estilo diverso dos grupos que se apresentam no evento. Além do Rock das bandas Sheep e Reclive, que representam gerações diferentes do RRRock, a Sheep já tem alguns anos de estrada, enquanto a Reclive surgiu em 2011, o Rap de Arthur de Jesus chega para tentar abocanhar a vaga no Festival.

Mr. Jungle será a atração especial da Prévia II do TomaRRock

Com seus 11 anos de estrada a banda Mr. Jungle se apresenta como a atração Especial desta Segunda Prévia do Festival TomaRRock. A banda que se prepara para gravar seu segundo Cd trará o seu show, já conhecido pelo público Roraimense. Manoel Vilas Boas, Arthur Gilherme, Jon Nelson e Fabrício Cadela executarão novos e antigos sucessos da Jungle, além de fazer uma viagem por alguns clássicos do Roquenrou.

Os ingressos para a segunda Prévia do Festival TomaRRock já estão a venda na sede do Coletivo Canoa Cultural e com as bandas que participam do evento, ao preço de R$10.

O Festival TomaRRock é realizado pelo Coletivo Canoa Cultural e Circuito fora do Eixo, com patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro, SESC, SEBRAE, Folha de Boa Vista, vereadora Janice Coelho e acontece entre os dias 1 e 10 de dezembro, além das atrações musicais, as quais incluem o Rapper Emicida, a cantora Elisa Maia, as bandas Nicotines, Nekrost, Camarones, Dr. Sin e ForFun, o Festival terá apresentações teatrais, mostra de fotografias, exibição de filmes, oficinas, palestras e debates.

Mais informações: 8115-4400, 9115-3431, www.canoapop.blogspot.com e www.festivaltomarrock.wordpress.com .


Fonte: Pablo Felippe - Coletivo Canoa Cultural - (9115-3431/8125-8437)
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário