AltF4 - E foi um baile... - (Boa Vista/RR)


No domingo seguinte ao evento o Brasil veria a decisão de seu principal campeonato de Futebol, então uma analogia do esporte poderia explicar bem o resultado da eleição realizada no Antique.

A AltF4 era o time com mais tempo e tradição dos três que jogavam. Apesar do peso da logo, as constantes mudanças no time de músicos talvez tenha sido o principal problema da banda, o qual, teoricamente, não era visto nos outros dois concorrentes. A AltF4 veio bem, mostrou seu jogo, jogou com a emoção da torcida usando suas homenagens, mas não conseguiu o título, com 149 pontos a banda ficou com o terceiro lugar na votação.

Em um caminho oposto ao da AltF4, a Ostin chegou a eleição da Principal Banda Jovem de Roraima mostrando o que um time consolidado pode fazer. Felipe, Lucchesi, Neto e Igor, cada vez mais entrosados, jogaram bem. A banda, comandada por um Felipe Veras cheio de energia, fez um belo show ao público, mostrou aos torcedores um jogo ofensivo, de um time aplicado, bem treinado e ensaiado. A aplicação da Ostin deu a eles a segunda posição na eleição, com 242 pontos.

A tradição e o nome dos concorrentes não foram capazes de segurar a grande sensação da música roraimense. Com um time entrosado e bom de palco e JamRock de um baile nos adversários, mereceu o Status de favorita e abocanhou o título de Principal Banda Jovem de Roraima.

 Com menos tempo de estrada, porém fazendo bem mais shows que os concorrentes a banda mostrou o quão fiel e engajado é seu público. Com nada menos que 517 pontos a JamRock bateu todos os recordes de votos nas eleições realizadas para o TomaRRock e levou para casa o direito de abrir o show principal do Festival.

Resumindo, dia 10/12 acontece a última noite do IV Festival TomaRRock. Nessa noite apresentam-se as bandas: Hopes, o Rapper Arthur de Jesus, AltF4, Ostin, Camarones (RN), JamRock, a principal banda Jovem de Roraima e, fechando a noite, os cariocas do ForFun. Os ingressos para os shows do dia 09/12 estão a venda na Chilli Beans, localizada na AV. Ville Roy, ao preço de R$50, inteira, e R$25, meia, o primeiro lote.

O Festival TomaRRock é realizado pelo Coletivo Canoa Cultural e Circuito fora do Eixo, com patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro, SESC, SEBRAE, Folha de Boa Vista, vereadora Janice Coelho, Cerveja Devassa, Publicolor e segue até o dia 10 de dezembro, trazendo oficinas, debates, mesas redondas e apresentações musicais.

Fonte: Pablo Felippe - Coletivo Canoa Cultural - (9115-3431/8125-8437)
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário