CAMARONES CONVIDA MACACO BONG PARA SHOW EM NATAL

Foto: Camarones (por Diego Marcel)

Bandas tocam na Casa da Ribeira dentro do Projeto Cena Aberta

A música instrumental vai ser destaque na programação do Cena Aberta nesta semana. Na quinta, dia 08 de dezembro, às 20h o Camarones Orquestra Guitarrísitica convida para show especial a banda cuiabana Macaco Bong, um dos maiores grupos da cena instrumental brasileira e uma das maiores bandas independentes em atividade no país. O show acontece na Casa da Ribeira.

O Cena Aberta é um projeto idealizado pela Casa da Ribeira que disponibiliza pautas no teatro para diversas atividades artísticas.

O Camarones encerra as atividades de 2011 com os shows desta semana (a banda também vai a Boa Vista/RR participar do Festival TomaRRock) e aproveita a vinda do Macaco Bong para continuar o projeto de trocas musicais iniciado no lado “B” do disco “Espionagem Industrial”, seu mais recente lançamento, em que convida artistas para dividir faixas autorais inéditas e colaborativas.

O Macaco Bong também encerra um ano de muitas atividades como a gravação de um novo EP, vários shows espalhados pelo Brasil e Argentina e algumas participações especiais como na abertura do show do System Of Down no Brasil.

O ingresso para o Show do Camarones Orquestra Guitarrística com o Macaco Bong tem o preço simbólico de R$5,00 com toda a bilheteria sendo destinada à banda visitante. O Cena Aberta da Casa da Ribeira tem o patrocínio da Cosern através da Lei Estadual de Incentivo Câmara Cascudo e apoio do Governo do Estado do RN.

SERVIÇO:
Camarones Convida: Macaco Bong;
Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e Macaco Bong (MT);
Quinta, dia 08 de Dezembro, 20h;
Local: Casa da Ribeira, Frei Miguelinho, Ribeira;
R$5,00 (bilheteria aberta às 17h) Ingressos limitados.


(Foto: Macaco Bong em ação no Festival Dosol 2008)


--
Anderson Foca
Associação Cultural Dosol
Camarones Orquestra Guitarrística
www.dosol.com.br
www.camarones.com.br
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário