JamRock vence a eleição da Principal Banda Jovem de Roraima com pontuação expressiva - (Boa Vista/RR)


As três principais bandas Jovens de Roraima envolvidas em uma competição que daria a vencedora o direito de abrir o show de uma das principais bandas brasileiras da nova geração. Na noite da última sexta (02/12), AltF4, Ostin e JamRock disputaram no Antique Pub o direito de, no dia 10/12, abrir o show da banda ForFun.

Amizade, competência, articulação e talento comandaram a disputa que elegeu a Pricipal Banda Jovem de Roraima, as três concorrentes dividiram o gosto do público presente no Antique por meio de shows cheios de surpresas, homenagens e participações especiais .

A banda com mais tempo de estrada, porém com a formação menos testada da noite foi a primeira a subir ao palco. Em um dia especial para o Vocalista Netuh, o qual fazia aniversário, a AltF4 se apresentou para os olhos atentos dos pais do vocalista e também do primeiro guitarrista da banda, Adriano.

Um público especial mereceu uma apresentação diferenciada, sendo assim, a AltF4 não demorou para mostrar as surpresas que tinha para seus expectadores. Antes de o show começar 'oficialmente' a banda fez uma passagem de som mandando Mr. Roquenrou, música da banda Mr. Jungle. O que se seguiu depois foi uma viagem por todas as épocas e formações da AltF4, com a execução dos novos e antigos sucessos do grupo e também por versões da banda ForFun. O RRRock ainda recebeu uma nova hemenagem com a execução da música 'Enquanto a Vida', música da extinta banda Enigma, relembrada pela AltF4.

Com o fim do show da Alt foi a vez da banda Ostin fazer seu show. No palco do Antique o Vocalista Felipe Veras mostrou que tamanho não é documento e chamando a responsabilidade que cabe ao frontman o rapaz comandou a Ostin mostrando disposição e energia durante todo o show. Baseados em uma estratégia semelhante com a da Alt a Ostin viajou pelos sucessos da banda e mandou versões de outras artistas, destacando-se a versão Coldplay da Ostin, com o baterista Lucchesi mandando ver no teclado.

A pegada HC de Ostin e AltF4 deram espaço para a levada Reggae da banda JamRock. Com o show conhecido em toda Boa Vista, o quarteto Reggae/Rock fez o público do Antique cantar junto seus sucessos e também suas versões de outros artistas, nas quais contaram com a participação de Neuber Uchôa quando cantaram uma das músicas do próprio e Vinícius Tocantins, quando emendavam um dos sucessos dos Los Hermanos. A favorita da noite não deixou a peteca cair e de sucesso em sucesso fez o possível para reiterar de vez o posto de Principal Banda Jovem de Roraima.



Fonte: Pablo Felippe - Coletivo Canoa Cultural - (9115-3431/8125-8437)
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário