Monomotor - "Como a vida quer" - (Fortaleza/CE)


A banda surgiu em 2008 (com o nome Concreto & Asfalto) influenciada, sobretudo, por Rock e MPB, adicionando melodias marcantes, de fácil assimilação e letras que abordam os mais variados temas. A consequência imediata desse trabalho é um som urbano, rápido e rasteiro, que flerta com a música produzida nos anos 70 e 80, sem deixar de lado a realidade atual.

Em agosto de 2008 lançaram o Cd CONCRETO & ASFALTO, e conseguiram destaque no cenário local, experimentando posteriormente algumas poucas (porém importantíssimas) possibilidades a nível nacional. Não somente a noite de Fortaleza reflete a maneira decisiva pela qual o grupo vem conquistando um espaço cativo na cena autoral. A mídia local investe cada vez mais em tornar real sua musicalidade, sejam em apresentações ao vivo, playbacks, matérias em jornais, ou em constantes exibições do vídeo-clipe da música de trabalho da banda, ”Sala de Estar”. 


Em seu mais recente trabalho lançado (Monomotor), a banda mostra ainda mais fluência em termos de maturidade musical e artística; tiveram a honrosa participação neste último disco de Edy Star (ex parceiro musical de Raul Seixas, Erasmo Carlos,...), além de contando para seu próximo trabalho com a produção musical do Cantor e compositor Landau.


Partindo de Mutantes, guitarras rasgadas, pianos melódicos, blues, um pouco de MPB, dentre alguns tantos outros elementos, Monomotor sustenta em sua musicalidade o compromisso de estar sempre levando ao público uma mensagem positiva às coisas, ainda que tão difíceis os problemas e inquietações.

@bandamonomotor

bandamonomotor.com.br
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário