Christiano Dortas abre temporada de shows na Far UP Músico celebra grande sucesso do disco “Mutação”

O cantor e compositor Christiano Dortas, já conhecido pelo trabalho na banda Perdidos na Selva, abre a temporada de shows em 2012 no próximo sábado, dia 14 de janeiro. E para celebrar o grande sucesso do segundo trabalho solo, o disco “Mutação”, lançado no ano passado, o músico escolheu um dos mais tradicionais palcos da Zona Sul do Rio, a Far Up, point já conhecido entre os cariocas.

Para o show, o cantor promete agitar a noite com os sucessos ‘Não é pecado’, ‘Levando amor’ e ‘Eu vou viver’, músicas que estão no disco “Mutação” e já conhecidas pelo público que acompanha o trabalho de Christiano. A diversão também será garantida com versões exclusivas de Maroon 5, Legião Urbana, O Rappa, Raimundos, Skank, Jota Quest e Paralamas do Sucesso. “Vamos abrir 2012 com um show cheio de pegadas pop e rock. Mas também não vão faltar umas pitadas de reggae. Vai ser um momento de celebração a vida e boas conquistas”, revela o compositor.

“Mutação” é o segundo trabalho solo de Christiano Dortas. Produzido por Fernando Magalhães, do Barão Vermelho, e mixado por Marcelo Sussekind e Roberto Lly, o disco explora um repertório pop do início ao fim. Lançado em 2011, “Mutação” causou burburinho nas mídias socais e conquistou um legado de fãs na internet. O resultado disso pode ser conferido nos shows do cantor. Christiano Dortas faz o público vibrar com canções que falam do sentimento ao desejo. “É um show que vai ser proibido ficar parado. Dia 14 o palco da Far UP vai ficar pequeno”, garante ele.

INFORMAÇÕES:
Christiano Dortas na Far UP
Data: 14/01/2012
Horário: 22 horas
Ingressos: Mulher é VIP até as 00:00h depois R$10. Homem R$30 a noite toda.
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 446, Lj 46 (2286-2614 / 3239-8000).

Sobre Christiano Dortas - Em 2006, Christiano Dortas se lançou em carreira solo com o álbum “Inspirado em Você”, seu primeiro projeto profissional. Após cinco anos a frente de uma banda de rock, formada por amigos no Rio de Janeiro, o músico achou no trabalho autoral uma maneira de expor suas ideias. Em busca de novos sons, as composições do primeiro álbum nasceram de uma mistura contemporânea entre pop e MPB, que vieram amadurecer com arranjos mais densos e estão presentes também nos shows do segundo álbum. Aos 30 anos, o músico e empresário dá as rédeas para a sua própria carreira, organizando shows e usando as redes sociais para divulgar seus eventos. Carismático, Christiano Dortas é convidado constantemente para shows fechados e tem reunido fãs a cada apresentação em diferentes casas da cidade.


FONTE:  Renata Brant - Jornalista
Twitter: @NaVeia
facebook.com/renata.brant
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário