Banda De Los Man (São Paulo/SP)



Formada em São Paulo (SP) pelos integrantes Paulo Viscerália, Fabiano Lemmon e Eduardo (Dallas) Dolls, a banda power trio De Los Man (D.L.M) inicia sua carreira em oficinas de motocicletas "outlaw" com apenas um objetivo: Divertimento, fazendo rock com a cara da realidade do momento, e das grandes metrópoles. 

As apresentações viscerais, pesadas e com forte apelo teatral diferem da cena comum de São Paulo e logo chamam atenção das mais variadas tribos (com letras fortes, assuntos polêmicos e atitude!) que começam a lotar as oficinas (principais palcos no início) e alguns outros pardieiros aonde a banda se apresenta. O resultado vem rápido e logo surgem convites para apresentações nas principais casas de rock em SP (Inferno, Beco, Outs Club, Cervejazul, Manifesto, etc) e outros estados (RS, BR, etc) com apresentações memoráveis.

Na internet (Myspace, Facebook, Youtube, etc...) músicas como Verão Cinza atingem audições que superam a marca de milhares e logo acontece o convite para realizar a trilha sonora do maior evento de motocicletas "custom" das Américas (Two Wheels Brasil 2011). Perseguição é composta, e em duas semanas supera a marca de 10.000 audições pelo mundo. Com repertório próprio (hoje mais de 15 músicas), a D.L.M entra 2012 com agenda cheia, quebrando guitarras, e em estúdio continuando a finalização de seu primeiro albúm (Soh A Dor Purifica).


A banda normalmente toca caracterizada, com pintura, cartolas, acessórios, fogos, mágicas e apresentações teatrais que envolvem o público e diferem postura atual.

Para conferir o som da banda De Los Man, acessem:

Contatos para com a banda:


Compartilhe no Google+
    Comentários

2 comentários:

  1. Aeeeeeee, De Los Maaaaan ! õ/

    ResponderExcluir
  2. Já fui em dois shows dessa banda, sensacional!!

    ResponderExcluir