Os Playmobils (Manaus/AM)




Um “Punk Rock Bubblegum”, é assim que os integrantes dos Playmobils definem o seu som. A banda surgiu em 2001, formada pelos irmãos Carol (guitarra) e Henrique Magnani (bateria/vocais) e mais o amigo de infância Albenízio Jr (vocal/baixo),com a idéia de tocar suas próprias músicas totalmente influenciados pelo rock n roll dos anos 60 e o punk rock dos 70/80. Nessa estrada a banda tem bons serviços literalmente prestados ao rock de Manaus. Pois Além da banda os 3 integrantes possuem uma produtora independente chamada Push Play Produções e são responsáveis pelos projetos Toca Rock e Vinil Rock Live. O Toca Rock é um evento consolidado na cena rock de Manaus, que tem o objetivo de proporcionar as bandas autorais da cidade mais um espaço para apresentarem seus trabalhos, respeitando sempre a diversidade do rock.

Em dezembro do ano passado, Os Playmobils lancaram o EP "3x4" com 5 músicas inéditas. A produção ficou a cargo de Rafael Rebelo. O disco tem um single candidato a Hit “Ela Ainda Vive Em Mim”, circulando na internet. Os incasáveis Playmobils se preparam para engatar o segundo EP "Quero Ver Até Onde Vocês Vão", além do livro "Recortes Ácidos: O Rock dos Playmobils", ainda sem previsão de lançamento.

A banda participou do Grito Rock Manaus 2011 e do Festival Até o Tucupi também do mesmo ano. Os Playmobils estão confirmados no I Festival Amazonas de Rock - Grito Rock 2012 que acontece de 21 à 24 de março.


Contatos:


Por: Sandro Nine
Manifesto Rock - Som Independente - Projeto Riffs Desplugados
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário