Banda Mad Sneaks (Alpinópolis/MG)




MAD SNEAKS é um power trio, vindo do interior de Minas Gerais, e que agora prepara seu primeiro disco. Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Adriano (baixo) são os três mentores dessa boa loucura que é a MAD SNEAKS. Esses moços sabem pra que vieram e estão com sangue na veia para mostrar o legítimo rock'n roll: puro e cheio de energia.
Para 2012, o trio promete aos fãs, os “MAD MANÍACOS”, o primeiro disco com nove músicas inéditas que já se encontra em processo de gravação. O trabalho está em processo de gravação no estúdio carioca, Super Fuzz, o mesmo que a banda Autoramas gravou seu último disco. Além disso, a MAD SNEAKS já assinou contrato com a produtora digital Raio X da Música, que gerencia a divulgação pela internet. “Estamos fazendo o máximo para deixar esse álbum perfeito. Respeitando as glamorosas imperfeiçoes naturais do rock'n roll, e as nossas, é claro”, garante Amaury, o cara que dá vida as baquetas da MAD SNEAKS.
Mas esses mineiros não dormem no ponto. Já laçaram o teaser dos clipes de A Cura e Rótulo, este, aliás, uma animação ao nível da banda americana Gorillaz. Os vídeos serão lançados à medida que o álbum estiver pronto. “Rótulo tem o roteiro feito pelo Agno e aborda alguns temas como absurdo da discriminação, pré-conceitos, racismos e homofobia. Já o clipe de A Cura teve roteiro, gravação, direção e produção todos feitos pelo Agno. Estamos muito satisfeitos com o resultado. Não vemos a hora de lançarmos todo esse material”, explica o baixista da banda, já com grande expectativa para todas essas novidades.
A banda já havia lançado o single “SANGUE SUJO” em 2011, que faz parte do EP com músicas que estarão regravados em seu novo trabalho. O som do power trio é resultado de uma fusão entre grunge, punk, novo metal e unindo as demais vertentes do rock com suas características e atitudes, mesclando de influências dos anos 80 e 90.




Links da banda:


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Jornalista Responsável: Renata Brant
Tel: (21) 8115 – 0493 Renata / (21) 8189 – 9031 Igor
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário