Banda Quick White Fox (Curitiba/PR)




A banda Quick White Fox, formada por três japinhas e um baiano, começou em janeiro de 2011. E nesse curto período de tempo, a QWFox já conquistou seu espaço no circuito independente. Em julho do ano passado, a banda lançou o primeiro EP, “Summer Trip”. Com quatro faixas, o disco teve a produção de Jo Mistinguett, nome reconhecido na cena eletrônica de Curitiba. “Pra mim foi uma honra produzir o primeiro EP deles. A parceria surgiu assim, através da nossa amizade. Fui vendo tudo acontecer e sempre quis fazer parte disso. Foi muito fácil fazer as músicas. Fluiu naturalmente e conseguimos gravar tudo bem rápido”, explica a produtora e DJ.

A banda acaba de lançar o clipe da música She Said. Com direção de João Solda, o vídeo narra a história de um cara com uma mente doentia, que tem um fetiche por garotas orientais. O clipe também conta com a participação de Zeca Cenovicz, que atuou no filme “Estômago” (2007), no papel do sujeito maníaco.

Não foi a toa que a QWFox escolheu João Solda para dirigir seu primeiro vídeo clipe. O cara, já conhecido por trabalhar com artistas como Lurdez da Luz e o rapper Thaide, concorreu com Andei na categoria de melhor clipe no VMB de 2011. Para banda, a experiência de gravar com o jovem diretor foi única, como define a vocalista da banda. “Adoramos conhecer e trabalhar com as figurantes orientais e com toda a equipe. O João é super talentoso e o Zeca nem se fala. Fiquei até com vontade de fazer teatro”, gaba-se Naomi Sakaguchi. Gean aproveita a deixa e completa: “Foi impressionante, nunca tinha trabalhado com uma equipe daquelas. João Solda é um grande diretor”.
 



A banda é formada por:
Naomi (vocal/guitarra)
Melany (bateria/backing)
Debs (sintetizador/backing)
Gean (guitarra/baixo)

ASSESSORIA DE IMPRENSA
SAMARINA COMUNICAÇÃO
Jornalista responsável: Renata Brant
Email: samarina.comunicacao@gmail.com
Contato: (21) 8115-0493 / (21) 8189-9031

Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário