Nobat (Belo Horizonte/MG)


Nobat - Disco Arranhado

Iniciando seu projeto no ano de 2010, Nobat, nascido em Belo Horizonte, MG, tem como referência os trabalhos de bandas de rock da década de 60 e 70 mesclado com as novas tendências ditadas pelo indie rock dos anos 2000.

Acompanhado por Sérgio Ribeiro (baixo), Thiago Fernandes (bateria) e Eduardo Curi (guitarra), Nobat começou o ano de 2012 lançando seu primeiro trabalho em carreira solo.

Com 10 faixas produzidas por Eduardo Curi, o álbum "Disco Arranhado" reúne composições de características peculiares: ao mesmo tempo em que tece abstrações e considerações sobre a situação humana ou sobre questões universais, sua música sugere reflexões subjetivas com uma dose excessiva de realidade, marcadas por um ritmo pulsante, guitarras eletrizantes e por um vocal enérgico e agressivo.

Propondo ao respeitadíssimo cenário mineiro uma nova estética, Nobat se apresenta para Belo Horizonte, Minas Gerais e para o Brasil levando muita energia aos palcos por onde passa.

Discos


• "De Volta Ao Ruído" (2008)

Produzido por Luiz Enrique, no Estúdio Solar, o álbum é o primeiro trabalho de Luan Nobat com 8 faixas - o trabalho, gravado pelo artista, foi cedido para o projeto do qual fazia parte, a banda Estandarte. O disco tem participações de renome como a pianista mais que reconhecida, Cecília Cavalieri França, e com o guitarrista e produtor musical Luiz Enrique. Com sua ideia própria e nova, o trabalho rendeu-lhe, por duas vezes no ano de 2010, o destaque na página musical Palco MP3, além de shows por Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lavras Novas, Paraguaçu e Esmeraldas.

• “Disco Arranhado” (2012)

Produzido por Eduardo Curi, no estúdio Pato Multimídia, o álbum é o segundo disco do artista - o primeiro no projeto Nobat - com 10 faixas.
Destaques
Nobat foi destaque em vários seguimentos como:

• Coletânea GRC Rock - Volume III

A faixa "Sociedade de Papel" de Luan Nobat foi selecionada para fazer parte da coletânea de rock independente GRC Rock Volume III. Pela indicação, o artista foi premiado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A capa do disco foi criada pelo cartunista Márcio Garibaldi e o projeto tem o envolvimento de Manuel Barenbein, produtor musical de muito sucesso no Brasil nas décadas de 60 e 70 que realizou trabalhos com Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Jorge Ben, Gal Costa, Tim Maia, Mutantes, entre outros

• Destaque pela portal musical Palco MP3

O álbum, Disco Arranhado, rendeu ao grupo Nobat o destaque no Palco MP3 antes mesmo de ser lançado oficialmente em formato virtual.

• Trilha Sonora do filme "Amores Intensos" - "O Sonho"

A música "O Sonho", composição de Luan Nobat, foi trilha sonora do filme "Amores Intensos" do diretor brasiliense, Edson Corrêa.






A seguir, o link onde o material está hospedado e disponível para download gratuito - http://nobat.bandcamp.com/

Links de Nobat:

Contato:
• (31) 9408 - 4801 
Luan Nobat
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário