Banda Godzilla (Macapá/AP)


Com uma leitura atualíssima, sexy, sagaz e urgente do rock, a banda Godzilla é um dos principais destaques do cenário musical amapaense nos últimos cinco anos. Em busca do equilíbrio entre as distorções insanas e as letras que exploram o lado sacana da alma humana, a banda exibe um amplo repertório de influências que variam de Los Hermanos a Sepultura e de Nirvana a The Doors.
Formada no ano de 2007 pelo guitarrista Wendril Araújo e pelo vocalista Raoni Holanda, a banda começou a chamar a atenção do público após a entrada da baixista Sandra Borges e do baterista  JP Rodrigues, momento em que teve início à criação de suas canções autorais.
Na ânsia de divulgar suas músicas, a Godzilla lançou um EP low-fi gravado em Macapá no ano de 2009. Em 2010, a banda viajou para Belém e aportou no estúdio Casarão Cultural Floresta Sonora junto ao produtor Alex Antunes, jornalista e um dos fundadores da Revista BIZZ, para a gravação de seu primeiro álbum. O CD continua em fase de pré-produção, mas duas faixas já rolam na rede desde o ano passado.
A Godzilla também trabalha junto ao Coletivo Palafita, grupo ligado ao Circuito Fora do Eixo, que reúne artistas de diferentes mídias com o intuito de divulgar e auxiliar a criação de produtos culturais locais independentes.
A banda Godzilla já se apresentou nos Festivais: Quebramar(AP),Serasgum(PA),Grito Rock(AP) e já fez shows em palcos de Belém do Pára, Campina Grande(PB), Olinda(PE) e Floresta (PE).

 

Integrantes:
Raoni Holanda (vocal)
Wendril Araújo (guitarra)
Sandra Borges (baixo)
Paulo Rodrigues (bateria)


Links da banda:

Contato:

                                                                              Por: @Lana_Dantas - Som Independente Amapá
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário