A banda Quick White Fox lança single She Said em show no próximo dia 10 de maio

Após o lançamento do clipe She Said, com direção de João Solda, a banda Quick White Fox continua turnê e lança no próximo dia 10 de maio, o single da música em um show especial.  O evento acontece no James Sessions, a partir das 22h, no Bar James, em Curitiba. A noite ainda terá show do Cassim, e na antipista som do DJ Guilherme Belotti.

O QWFox também iniciou uma campanha na internet, convocando todos os fãs para votarem no Prêmio Dynamite 10 anos. A banda concorre na categoria “Revelação”, e a votação vai até o dia 15 de maio. “Vamos incentivar nossos fãs a votarem, mas nada desesperador, se não rolar, ficaremos tranquilos. A Quick White Fox é nova ainda e será uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem nosso som”, conta Naomi, a vocalista do quarteto. Para o único cara da QWFox, o Prêmio Dynamite 10 anos é uma iniciativa super interessante. “É algo que é aberto a todas as bandas independentes do país. Quem quiser mostrar seu trabalho é bem vindo, não há panelinha, nem jabá. São poucos que fazem esse tipo de premiação”, explica o baiano Gean.

Além do Prêmio Dynamite 10 anos, a Quick White Fox está entre os 30 finalistas do Música Pra Todo Mundo 2012. A banda foi escolhida pela curadoria do projeto e agora concorre a oportunidade de gravar um disco pelo selo Oi Musica e ainda tocar em um festival no Rio de Janeiro. “Ser indicado a dois prêmios em tão pouco tempo de banda, é realmente gratificante para gente. E é uma ótima vitrine pra conhecer as demais”, completa baterista do grupo.

 

SERVIÇO:
Show Quick White Fox (lançamento do single She Said)
+ Cassim
+ DJ Guilherme Belotti
Dia: 10 de maio
Horário: a partir das 22h
Local: Bar James Avenida Vicente. Machado, 894 , Curitiba – PR
Ingresso: R$ 10


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Samarina Comunicação
Contato: (21) 8115.0493 / (21) 8189.9031

Categoria: Melhor Revelação


VOTE NA QUICK WHITE FOX NO MÚSICA PARA TODO MUNDO
VOTE NA QUICK WHITE FOX NO PRÊMIO DYNAMITE 10 ANOS
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário