Banda Anseio Coletivo (Itaguaí/RJ)


O Anseio Coletivo surgiu, na cidade de Itaguaí, Rio de Janeiro, da união de Lucas Poeta e Léo Freire em 2008 após conversas informais sobre música e bandas afins.

Multinstrumentistas, apaixonados cegamente por música e com o ideal de fazer música sem amarras comerciais, tocar por amor à música e não se curvar ao sistema podre da produção de bandas pelos grandes selos, fizeram com que o Anseio Coletivo se firmasse cada vez mais no cenário rock nacional com boa repercussão na Internet e nas redes sociais. 

De origem mista, o Anseio passa pelos timbres raivosos do rock, passeia pelas linhas únicas do blues, do funk music, do reggae, do rock clássico, do heavy metal e do ska. A banda traz na bagagem influências tão ricas e ao mesmo tempo diferentes que as músicas autorais ganham proporções nunca imaginadas pelos músicos. “A repercussão tem sido muito positiva, as pessoas gostam da banda ao vivo e isso nos deixa muito felizes. Todo mundo sabe que banda boa é banda no palco. Esse negócio de estúdio tira muito do feeling dos músicos, limita demais a sua performance. E nós não gostamos de limites”. Disse Lucas Poeta, vocalista, em uma entrevista. 



A Banda é formada por:

Lucas Poeta (voz);
Léo Freire (baixo);
Tico (guitarra);
Alexandre Matsukawa (guitarra);
Gustavo Silva (bateria)

Links da banda:

Contato:
Produção & Técnica
banda@anseiocoletivo.net
Tel.: +55 21 6732-7888 (Vivo)
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário