Banda Ervilhas Astrais (Curitiba/PR)


Marvyn Japa e John se conheceram numa banda anterior em 2006, chamada Efeito Anestésico, e saíram para fazer um som mais rock n’ roll, por influência de Beatles, Mutantes, Secos e Molhados, Casa das Máquinas. Através da internet juntaram-se ao baterista Arnaldo e na falta de um baixista, John forçou o colega de aluguel de apartamento aprender a tocar contrabaixo para completar a banda.
O nome da banda surgiu após Japa, John e Padilha ficarem 3 noites no Messenger opinando os nomes mais diversificados e terríveis possíveis, lapidando nome de músicas de artistas que gostavam como os de suas influências, onde o primeiro nome mais sugestivo, engraçado e satisfatório foi Ervilhas e então pra casar e combinar com a músicas Flores Astrais do Secos e Molhados, nasceu o nome e banda Ervilhas Astrais, banda formada em 2008, na cidade de Curitiba, Paraná, com o propósito de fazer e divulgar seu próprio som.
Quando tempo e espaço convergem em música pode acontecer o que você menos esperava: ser fisgado pelas ondas sonoras que envolvem seu cérebro no mais profundo transe musical e te levam para uma viagem aleatória. Divulgando o trabalho próprio com muita originalidade, um som vibrante e contagiante que promete estremecer as casas de shows, bares, festas, eventos e todas as estruturas que permanecem em pé até o momento.




Ouça a banda abaixo:


A banda é formada por:
Marvyn Japa (Vocal e Guitarra);

John (Vocal e Guitarra);

Padilha (Baixo);

Junior Pexe (Bateria)


Links da banda:

http://www.ervilhasastrais.com.br/

Facebook

@ervilhasastrais

Myspace

Youtube

PalcoMP3 


Contato para shows:

Telefone: (41) 8447-2884

E-Mail: ervilhasastrais@gmail.com


Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário