Banda Kill My Name (São Paulo/SP)



O Kill My Name [ KMN ] surgiu numa época em que o cenário de música brasileira se encontra cada vez mais decadente e carente de boa musica e originalidade. Foi então que no final de 2010 Insane (vocalista) decidiu reunir velhos amigos e formar uma banda.

O nome Kill My Name [ KMN ] que traduzido literalmente significa “Mate Meu Nome” é uma metáfora que nas palavras de Insane é: “você pode matar um homem, mas nunca seu nome”.

A banda mistura com eficiência e maestria a influência de todos os integrantes. Passeando do metal ao industrial até a música eletrônica, assim as composições da banda tem característica peculiar e autêntica, variando entre partes pesadas e melódicas e indo até os sintetizadores e samples que rolam freneticamente durante as músicas. As letras inteligentes abordam temas como religião, morte, raiva e conflitos internos.

O visual da banda é um diferencial e foi adotado, pois os integrantes acreditam que música não pode ser apenas tocada, tem que ser também interpretada e sentida. As maquiagens representam o monstro e o ódio contido que cada um carrega dentro de si, tudo isso é liberado no palco com as músicas e performances eletrizantes da banda.

A banda gravou recentemente um clipe da faixa My Medicine que estará no seu primeiro EP intitulado THE LEGACY, além do single vai trazer mais cinco faixas inéditas. A previsão para lançamento do EP é para o segundo semestre de 2012.

A banda já se prepara para a sua mini tour, de 17 dias, que acontecerá em  Fevereiro de 2013, onde tocará nos países como Argentina, Chile e Uruguai para a divulgação de seu EP.




A banda é formada por:
HERR [ insane ] - Uncontrolled Screams (gritos descontrolados)
HERR [ noize ] - Freak Melodys (melodias anormais)
HERR [ ra_five ] - Dark Rhythms (ritmos sombrios)
HERR [ scary ] - Violent bases (bases violentas)
HERR [ sicly ] - Dizzy Beats (batidas confusas)
HERR [ h8 ] - Spooky Sounds (sons fantasmagóricos)

Links da banda:

 
Compartilhe no Google+
    Comentários

6 comentários:

  1. Ducaralho esses caras!!! Boa sorte na tour!!! :)
    É nóis em breve!

    ResponderExcluir
  2. Fudido! Valeu a força da Som Independente! Iniciativa do caralho! É noiz!

    Insane

    ResponderExcluir
  3. parabens mothaaa fuckersss, ducaraleo

    ResponderExcluir
  4. Original e Muito bom, É disso que eu tô falando!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ha mano essa banda é muito foda, não vejo a hora que eles venham tocar na minha cidade... vai ser du caralho!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bom! ansiosa pelo clipe!

    ResponderExcluir