Gabi (Vitória de Santo Antão/PE)


Você já imaginou estar sentando em uma praça e quando vê, tem uma menina com uma voz calma e um violão na mão cantando ao seu lado?
Foi assim que Gabriela Barreto, a Gabi, com a ajuda de seu amigo Rodrigo Maia, começou a rodar por vários locais bonitos de Pernambuco, para cantar e filmar suas performances. A brincadeira foi dando tão certo, que virou o projeto Gabi Poraí (http://www.gabiporai.com.br/), com mais de 30 vídeos, que lhe abriu as portas para mostrar seu talento, e receber convites para participações nos discos das bandas pernambucanas Fim de Feira e Volver.
Agora mais madura, essa pernambucana de 25 anos, e sorriso solto, nascida em Recife, mas moradora há mais de 20 anos de Vitória de Santo Antão (a cerca de 50 km do Recife), resolveu colocar de verdade seu talento para o mundo. O primeiro single “Gabi”, com quatro canções, apresenta uma artista mais solta, sem rótulos, e que se diverte ao cantar.
Nas quatro canções do single, Gabi interpreta composições de artistas pernambucanos como China e Mombojó, em Adelaide, Meu rapaz, de Júlio Morais, e Sem Chão, do multi-instrumentista Yuri Queiroga. Para completar, Gabi vai além mar e nos presenteia com a linda, A Pele que Há em Mim, da artista portuguesa Márcia Santos.


Ouça o EP da Gabi abaixo:




Links da Artista:

Contatos:
Site da Artista: http://gabiporai.com.br/

Compartilhe no Google+
    Comentários

1 comentários:

  1. muito foda! Adoro sons independentes. Gostei muito do som dessa cantora sensacional. E o que me deixou mais Feliz é o fato dela morar há mais de 20 anos na minha cidade natal que é Vitória de Santo Antão. Parabéns por esse som Lindo que você faz, sucessos e boa sorte ai. GABI \0/ espero esbarrarmos por ai ^^ FUI !!!!

    ResponderExcluir