Banda Quase Coadjuvante Lança álbum (Belo Horizonte/MG)


A Quase Coadjuvante é uma dessas bandas que já chama atenção pelo nome. Segundo Jonathan Tadeu (voz e guitarra), a ideia foi inspirada em uma entrevista de Kurt Cobain em que ele disse que gostaria de ser “amado como John Lennon e ter anonimato de Ringo Starr”.

O quarteto conta ainda com Filipe Monteiro (bateria), Marcelo Luiz (baixo) e Tiago Gomes (guitarra) na formação e iniciou suas atividades em 2009, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. No mesmo ano eles lançaram o EP “Tributo ao que está por vir”, trabalho que rendeu à banda boas críticas em blogs e sites especializados além de ter sido citado entre os 20 melhores de 2009, no site Rock In Press.

Três anos depois a Quase Coadjuvante retorna com o seu primeiro álbum cheio, “Cartas para a próxima estação”, gravado no Estúdio Casa Antiga, com a produção de Fabrício Galvani e da própria banda. O trabalho apresenta uma banda nitidamente mais coesa e madura, com 10 canções que relatam as desilusões, vícios e ansiedades de personagens em constante adaptação, em uma sonoridade que tem por base distorções, microfonias e melodias vocais suaves.








Os ingressos para o show de lançamento já estão à venda:

Quando: 06/10 (Sábado)
Horário: 20h
Onde: Sesc Palladium - Teatro de Bolso Júlio Mackenzie - Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, BH/MG
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia) - à venda na bilheteria do teatro


Link:

O álbum da banda está disponível para download aqui! ou abaixo:
 





Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário