Festival Tomarrock 2012 (Boa Vista/RR)

 

Boa Vista recebe entre os dias 1 e 9 de novembro a V Edição do Maior Festival de Artes Integradas de Roraima, o V Festival TomaRRock de Artes Integradas. O evento é uma realização do Coletivo Canoa Cultural, Casa Fora do Eixo Amazônia, Circuito Fora do Eixo, com patrocínio do Sebrae e apoio cultural do Sesc, Antique Pub, Grupo Parima – Distribuidor Super Power, Web Rádio Manifesto Norte, Programa Conexão Fora do Eixo e Transamérica Pop. O evento faz parte do Circuito Amazônico de Festivais e também da Rede Brasil de Festivais Independentes.
Além das apresentações musicais, carro chefe do evento, o TomaRRock 2012, contará com apresentações do Palco Fora do Eixo, com Teatro e Dança, Mostras do Clube de Cinema Fora do Eixo, Audiovisual, Mostra Fotográfica da Expedição Ciclos e a parte formadora com a Universidade Fora do Eixo, Unicult, trazendo um seminário sobre Economia Criativa.

Apresentações musicais darão início ao V TomaRRock
  Entre os dias 01 e 03 de novembro acontece a parte musical do TomaRRock. Dezessete shows compõe a programação que apresentará as bandas locais: Reclive, Jamrock, Sheep, Johnny Manero, Iekuana, Arroto do Sapo, The Joy, Haadj, Sérgio Barros e Mr. Jungle. Os amazoneses: Cabocrioulo, Alaídenegão, Tudo Pelos Ares, Mezatrio e Elisa Maia, quem fará um show em parceria com a cantora Roraimense Euterpe. O quinteto Kali e os Kalhordas representará o Estado de Rondônia no Festival. Do Rio de Janeiro vem o Power Trio Autoramas, atração principal dos dias do TomaRRock.


Reclive


Jam Rock

Sheep

Jhonny Maneiro

Iekuana

Arroto do Sapo

The Joy

Haadj

Sérgio Barros

Mr. Jungle

Kali e Os Kalhordas

Autoramas
 O primeiro dia, 01.11, de apresentações musicais do TomaRRock acontece no Espaço do Quintal, com os shows de Reclive (RR), Jamrock (RR), Cabrocrioulo (AM) e Alaídenegão (AM). Nos dias 02 e 03.11 o Espaço de Cidadania Nós Existimos passa a receber o Festival com o shows de Sheep (RR), Johnny Manero (RR), Elisa Maia (AM) e Euterpe (RR), Kali e os Kalhordas (RO), Iekuana (RR) e Tudo Pelos Ares (AM), no dia 02.11, e The Joy (RR), Haadj (RR), Sérgio Barros (RR), Mezatrio (RR), Mr. Jungle (RR) e Autoramas (RJ), no dia 03.11.

Cabocriolo

Alaídenegão

Tudo Pelos Ares


Mezatrio

Elisa Maia e Euterpe

 * Na edição de 2011, as bandas Nekrost e Nicotines foram as representantes do Amazonas no Festival TomaRRock.


Nekrost

Nicotines

Palco, Clube de Cinema e Universidade Fora do Eixo dão continuidade a programação do Festival

A programação do V Festival TomaRRock de Artes Integradas continua no dia 05.11, quando a Videoteca do Palácio da Cultura recebe as apresentações do Palco Fora do Eixo. No dia 06.11, ainda na Videoteca do Palácio Cultura, acontece a Mostra do Clube de Cinema Fora do Eixo, com apresentação dos Curtas do Cineasta roraimense Alex Pizano.
Entre os dias 07 e 09.11 entra em cena a parte formadora do TomaRRock com a Universidade Fora do Eixo. O Auditório do Sebrae recebe o Seminário sobre Economia Criativa, comandado por Michelle Andrews, da Casa Fora do Eixo Amazonia, e Júlia Albertoni, Casa Fora do Eixo PoA.
Durante os dias do TomaRRock a Mostra Fofográfica da Expedição Ciclos, realizada pelo Coletivo A Senda (PA), será exposta no Palácio da Cultura.
Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas por meio do telefone: (95) 8115-4400 e também no Blog Canoa Pop: www.canoapop.blogspot.com, Twitter @CanoaCultural e páginas Facebook 'Coletivo Canoa Cultural', 'Casa Fora do Eixo Amazônia' e 'Fora do Eixo'.
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário