Selo Som Independente Records é Indicado ao Prêmio Dynamite 2013



























Nota: A votação foi prorrogada até 15 de julho de 2013!!!

O Selo Som Independente Records foi indicado na categoria de Melhor Selo ao Prêmio Dynamite 2013, realizado pelo Portal Dynamite, que é o primeiro portal independente de música com atualização em tempo real, e até hoje com audiência cativa. Hoje a revista continua com periodicidade bimestral, mas, online, para ser baixada gratuitamente em PDF.

Hoje possui mais de 300 artistas associados e viabiliza mais de 200 eventos por ano, cumprindo seu principal objetivo estatutário de aproximar o artista independente do setor público. 


O QUE É?

Depois do sucesso do ano passado, a Dynamite promoverá mais uma edição do Prêmio Dynamite de Música Independente, a mais tradicional voltada para o apoio a estes artistas.

Durante todo o mês de fevereiro, serão aceitas indicações para o Prêmio em suas 22 categorias que abrangem todo o espectro musical da cena independente e de quem a apoia: Melhor álbum de rock; Melhor álbum de indie rock; Melhor álbum punk / hardcore; Melhor álbum de heavy metal; Melhor álbum de rap / hip hop / black music; Melhor álbum de música eletronica; Melhor álbum pop; Melhor álbum de mpb; Melhor álbum de reggae; Melhor álbum regional; Melhor álbum de música instrumental; Melhor álbum internacional; Revelação; Melhor Selo; Melhor casa de shows alternativos; Melhor Evento; Melhor revista, fanzine ou jornal impresso; Melhor site, coluna, blog ou fanzine online; Melhor programa de TV ou emissora; Melhor programa de rádio ou emissora; melhor produtora ou entidade; e Personalidade.

As indicações poderão ser feitas pelo e-mail premio@dynamite.com.br, ou pelo grupo do facebook "Premio Dynamite". Atenção, nessa primeira etapa de escolha dos indicados, somente o próprio interessado poderá se inscrever, não valendo nenhum tipo de indicação do público ou de terceiros. Ao se inscrever, escolha a sua categoria e lembre de incluir release e foto, mas evite anexar muitos arquivos pesados (e-mails com mais de 5MB serão descartados) e priorize inserir links do seu trabalho (site, Myspace, Facebook, YouTube, etc).

Lembrando que para ser indicado, o artista deve ter lançado um álbum entre 2011 e 2012, mesmo que este álbum só esteja disponibilizado digitalmente. A categoria Revelação só vale para artistas que nunca lançaram álbuns comercialmente, e o critério para avaliação será a qualidade de trabalhos como vídeos e MP3.

COMO VOTAR?

Para votar no "Prêmio Dynamite" você precisa cadastrar seu email no site, após alguns minutos você receberá uma senha através do email cadastrado que será necessária para acessar o site, validaremos que seu email realmente existe e assim você está liberado para votar. Só é válido um voto pra cada categoria pelo mesmo email.


Ao acessar o site com email e a senha do sistema, você será automaticamente direcionado para a página que lista todos os concorrentes de acordo com a categoria selecionada, com isso você escolherá o seu e efetuará o voto. Lembramos que só é possível votar uma vez em cada categoria, mas não é necessário você votar em todas as categorias.



Por medida de segurança, nossa ferramenta também possui uma limitação onde não será aceito voto de origem do mesmo IP (seu endereço na internet) no período de 1 hora na mesma categoria, ou seja, se uma pessoa votar utilizando o seu computador ou conexão, outra pessoa (ou e-mail) só poderá votar depois de 1 hora.

Nosso sistema foi desenvolvido com várias camadas de segurança, mas ainda sim, se houver algum tipo de fraude detectada, os votos fraudulentos serão cancelados sem prévio aviso.



Votação até 15 de junho de 2013


No link abaixo, cadastre seu email e faça a sua votação!




Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário