Tequila Bomb (Maceió/AL)



Por: Renata Menezes

Em meados de 2011, movidos pela inquietação musical, os músicos Bruno Brandão e Carlos Peixoto formaram um projeto que seria o primeiro duo de DJs de Alagoas com influência da música jamaicana. Intitulado com o nome de um drink que mistura tequila e energético, o Tequilla Bomb traz para o cenário alagoano uma nova sonoridade, inserida na chamada cultura do grave, que une ritmos jamaicanos a batidas eletrônicas.

Em menos de dois anos de atuação, a dupla já figurou algumas apresentações em grandes eventos pela cidade, com destaque para o seu primeiro show, em que abriram o show do “Furmiga” Dub, da Paraíba. Além disso, o Tequilla Bomb foi selecionado para tocar na 8ª edição do festival Maionese, também tocaram no Festival Universitário de Cultura e Arte (Fuca), evento tradicional da Universidade Federal de Alagoas, e participou do Grito Rock , realizado todos os anos em cidades de diversos países.
Os shows da dupla têm duração média de uma hora e contam com a participação de Toninho, rapper alagoano que sobe aos palcos para inserir letras às composições do Tequilla Bomb.

Durante as apresentações, a dupla intercala produções autorais com músicas de artistas que influenciam suas produções. Em abril de 2013, o Tequilla Bomb está lançando o seu primeiro EP, chamado de Bomb Style, que possui cinco faixas, dentre elas três inéditas. No EP, a dupla conta com a participação de André Sublime, vocalista da Banda dEzcomunal, e de Diego Verdino, da banda A Queda, que participaram fazendo os vocais das músicas Maestro DUB e Bomb Style, respectivamente.
Em abril, a faixa (Instrumental) Se Acabó La Tequila, lançada em 2012, estará dentre as músicas da Coletânea Alagoas Independente #1, que será lançada pela Revista Graciliano. 

Integrantes:
Bruno BR - (Keyboards, Percussion, FX);
Carlos PXT - (DJ, Groove, FX).

Links:

Contatos:
Telefone: (82) 32213684 / 88381635 / 9697 3349
E-mail: naipe.rec2@gmail.com

Escute e faça o download das músicas abaixo:



Compartilhe no Google+
    Comentários

2 comentários: