Nobat Lança Vídeo de Novo Single





O cantor e compositor belo-horizontino Nobat lançou, nessa segunda-feira (24/06), seu novo single intitulado “Amanhecer”. A música foi gravada no estúdio Pato Multimídia, uma referência para a nova cena da capital mineira, e reeditou a parceria do músico com o produtor musical Eduardo Curi, que assinou a produção do seu primeiro álbum, “Disco Arranhado”.

Hoje, sexta-feira (28/06), o cantor lança o vídeo que ilustra as gravações da faixa. O projeto é resultado de uma parceria com a produtora Motif Video e foi editado pelo diretor Antônio Celestino. 

O novo trabalho,que sugere os rumos estéticos do próximo disco, contou também com a participação do baterista e produtor cultural, Luiz (com Z) Ramos, que se destacou na cena mineira com as banda Festenkois e Zonbizarro, e pelo trabalho desenvolvido a frente hub musical Tubo de Ensaio.  O baixo foi registrado por Terenzi, cantor e de Belo Horizonte. A co-produção ficou a cargo do guitarrista Lucas Nascimento,das bandas Bertola e The Us.

O vídeo está disponível no canal da produtora Motif Video. Assista ao vídeo abaixo ou acesse o link aqui.



O novo single está disponível para audição online e download gratuito na página de Nobat no Bandcamp.

O novo trabalho, “Amanhecer”, foi gravado no estúdio Pato Multimídia e contou com várias participações especiais,além da produção de Eduardo Curi


Ficha Técnica:

Composição e vocal: Nobat
Bateria: Luiz Ramos
Guitarras:Rodrigo Gustavo e Antônio Gamaliel
Baixo: Terenzi
Mixagem e Masterização: Eduardo Curi / Pato Multimídia
Co-Produção: Lucas Nascimento
Arranjos: Nobat / Terenzi / Antônio Gamaliel / Rodrigo Gustavo


Sobre Nobat

Iniciando seu projeto no ano de 2010, Nobat tem como proposta principal a mescla entre o rock das décadas de 60 e 70 com as novas tendências ditadas pelo indie-rock dos anos 2000.

O cantor e compositor belo-horizontino começou o ano de 2012 apresentando seu primeiro trabalho em carreira solo, o álbum “Disco Arranhado”, lançado no dia 21 de junho, no Palácio das Artes (Sala Juvenal Dias) com lotação máxima do espaço.

Com 10 faixas produzidas por Eduardo Curi, o disco reúne composições de características peculiares: ao mesmo tempo em que tece abstrações e considerações sobre a situação humana ou sobre questões universais, sua música nos atinge com uma dose excessiva de realidade, marcadas por um ritmo pulsante, guitarras eletrizantes e por um vocal enérgico e agressivo.

Propondo ao respeitadíssimo cenário mineiro uma nova estética, Nobat se apresenta para Belo Horizonte, Minas Gerais e para o Brasil levando muita energia aos palcos por onde passa.


Contato:

• (31) 9408-4801/9772-4039 





Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário