Banda Imperativo Categórico (Rio de Janeiro/RJ)
























O Imperativo Categórico foi um conceito primeiramente fundamentado pelo Filósofo alemão Immanuel Kant, “Age como se a máxima de tua ação devesse tornar-se, através da tua vontade, uma lei universal.” Outras versões sobre o que é o Imperativo Categórico surgiram ao longo dos tempos. Será que existe uma verdade absoluta? A nossa forma de olhar o mundo e julgá-lo sob os nossos valores, também não é em si um Imperativo Categórico? Mas a partir de agora, Imperativo Categórico é sinônimo de boa música.

Tudo começou quando, Gustavo Santos Hosken (vocal), Eduardo Vinicius Alves (Baixo) e Raphael Vidal(Guitarra), decidiram compor músicas, com vertente do rock nacional. Com o objetivo de mesclar, diversas referências tais como: AC/DC, Led Zeppelin, Gonzaguinha e Tim Maia.

A banda carioca formada pelo trio em 2011, acaba de lançar seu primeiro Ep “Tá na Cara” , no qual contem três musicas, são elas: Ninguém quer Saber, Não se Lamente e Tá na Cara. Misturando letras de cunho político com letras que falam sobre o comportamento geral. A atual formação conta ainda com Patrick Terra na bateria.

Veja o vídeo da banda abaixo:

 

Links:

Contatos
Tel: (21) 8365-4287(Carina Pontes)

Escute as músicas da banda abaixo ou faça o download do EP aqui!






Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário