Cansei de Ser Indie 4ª Edição (Belo Horizonte/MG)




Cansei de Ser Indie! reestreia em grande estilo com Absinto Muito e Aldan

Festa que mistura rock ao vivo e discotecagem indie volta a agitar Belo Horizonte

Após três edições de sucesso, a festa Cansei de Ser Indie! volta à ativa com novidades e em casa nova. Conhecida por levar simultaneamente às pistas o som dos mais tradicionais DJs indies e aos palcos as principais bandas independentes da cidade, a festa ressurge neste sábado (14/09) com atrações de peso: no palco, as bandas Absinto Muito e Aldan; na discotecagem, os DJs Cris Foxcat (Wannabe) e Rafael Sandim (YesPorn!). Dessa vez a festa ocorrerá no CCCP.

Em três badaladas edições, o Cansei de Ser Indie! ganhou notoriedade ao apostar em uma festa capaz de unir dois públicos aparentemente antagônicos: aquele sedento pelo rock ao vivo e um outro acostumado à tradicional discotecagem indie-rock. No total, mais de 700 pessoas já se divertiram ao som de seis das principais bandas belo-horizontinas e na pista do melhor do rock dançante.

Em sua quarta edição, a festa ganha um espaço maior e atrações de peso: as reconhecidíssimas Absinto Muito e Aldan se apresentam no CCCP a partir das 22h. Se a primeira, há tempos considerada uma das principais bandas da cidade, dispensa qualquer apresentação, Aldan colhe os frutos da excelente recepção do álbum “Uma Nova Humilhação”, lançado no último ano.

O sábado vai terminar cansado!

Serviço:
Cansei de Ser Indie
Local: CCCP – Rua Levindo Lopes, 358 – Savassi, Belo Horizonte/MG
Atrações: Aldan + Absinto Muito
Djs: Cris Foxcat (Wannabe) + Rafael Sandim (Yes Porn!)
Data: 14/09 (sábado)
Horário: A partir das 22h.
Preço: R$ 25,00
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário