Piloto Automático (Recife/PE)
























Juntos há pouco mais de 6 anos, PEDRO ASSIS (bateria), TOMAZ JR. (guitarra/voz), ALFREDO GARCIA (baixo/voz) e RANGEL ZURK (guitarra/voz) fazem um som difícil de definir. Pois ele ora é lento, ora é rápido, e remete às bandas de rock dos anos 60/70, passando pela crueza do punk rock dos anos 70, aterrizando na seara stoner no som mais viajado e transcendental do deserto californiano cantado em português, inglês e espanhol. Os Pilotos, neste ano de 2013, lançaram o primeiro voo da sua espaçonave: o primeiro EP autointitulado “Piloto Automático”.

Este EP contém cinco músicas que remetem às diversas influências da banda. Deste modo, neste registro você terá em suas mãos um compêndio de Black Flag, Black Sabbath, Brant Bjork, Kyuss, Desert Sessions, Zefirina Bomba, Pixies, Queens of the Stone Age, Sonic Youth, Creedence Clearwater Revival, Melvins, garage rock dos anos 1960/1970, paisagens desérticas do Sertão Nordestino, automotores etc. Retratando em suas letras temas como solidão e mistério (“Estrada Deserta”), vícios (“Una Ranchera Romantica”), o corre-corre do dia a dia (“Tudo”), viagem pelo deserto stoner (“Mais Um Morto No Deserto”) e mais vícios (“Coma”). 

O lançamento deste EP, que foi em Agosto de 2013, veio acompanhado do videoclipe oficial da música “Estrada Deserta”, que foi gravado no interior do Estado de Pernambuco nas cidades de Ameixas e Feira Nova.  Tudo filmado, produzido e editado pelos próprios integrantes da banda. 

Veja o vídeo da banda abaixo:



Links:

 
Contato
Telefone: (81) 8751-3616 (Pedro) / (81) 8755-6457 (Alfredo Garcia) / (81) 3444-4465 (Pedro)


Escute as músicas da banda abaixo ou faça o download aqui!






Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário