Jarakillers Fest (Manaus/AM)


















Jarakillers Fest  

Numa iniciativa que pra muitos fãs do rock manauara se tornou uma grande sacada, a banda Jarakillers resolveu criar seu próprio festival, o “Jarakillers Fest”. Festival independente que tem o objetivo de fomentar e promover as bandas autorais do cenário local, reunindo vários estilos dentro do rock n’ roll, buscando a integração entre público e os músicos. 

Segundo os organizadores, a ideia é divulgar ainda mais a cena do rock/ heavy metal de Manaus, abrindo espaço para que todas as bandas mostrem seus trabalhos, oferecendo ao público estrutura e som de qualidade. 

Em conversa com a Manifesto Norte/Som Independente, Jayth Neto, baixista da Jarakillers e um dos organizadores do evento, disse que o “Jarakillers Fest”, será num formato Open Air, com um viés cultural e social baseado na amizade e respeito entre as bandas. 

“O Festival está sendo feito na base da amizade entre as bandas. Esperamos fazer história para que cada vez mais parceiros e novos amigos, tenham fé no espírito do evento, estamos trabalhando para que o festival aconteça todo o ano”, disse Jayth. 

O “Jarakillers Fest” acontece no dia 07 de dezembro, no Forte Apache, localizado na Estrada do Cetur (acesso pela Avenida do Turismo), na cidade de Manaus/AM. Os ingressos serão postos à venda no dia do festival, nos valores de R$ 15 (Homem) e R$ 10 (Mulher). Os portões serão abertos às 16h. 

Iniciativas 

Essa uma ideia já vem acontecendo na cena rock de Manaus, um grande exemplo disso é o Festival Mamas Rock, realizado pelas bandas, Antiga Roll, Os Playmobils, Dpeids que já está na II Edição trabalhando sempre com bandas autorais e fomentando o circuito independente. 

Confira o line up oficial do Jarakillers Fest 2013: 

Olhos Imaculados, Antiga Roll, João Pestana, Pacato Plutão, Hipnose Death, Brutal Exuberância, Evil Syndicate, Mystical Vision, Eisenhower, Gloy Opera, Seeds of Mayhem, Jarakillers e Marilyn. Esta última foi escolhida por meio de uma enquete realizada pela Jarakillers em sua página oficial na qual, a banda mais votada ganharia o direito de participar do line up fechando o festival. 

E Mais: Nos intervalos, o DJ Cybernet comanda o som do local, levando um playlist com muito rock n’ roll pra moçada.

Da Redação  
Por Sandro Nine
Manifesto Norte / Som Independente
manifestonorte@gmail.com
somindependentebr@gmail.com
contato@somindependente.com.br
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário