Sarapatel Cultural (Conexão Roraima/Venezuela)



Com a proposta de descentralizar as intervenções artísticas que sempre estão restritas à área central da cidade, acontece no dia 8 de março às 15 horas, no Balneário Jurassic Bar, antigo Clube dos Estivadores, localizado na Rua 7 de Maio, Estrada da Prainha, Conjunto Parque dos Buritis, Bairro Nova Cidade, o Sarapatel Cultural (Conexão Roraima/Venezuela), evento organizado pela NA TORA PRODUÇÕES, com apoio da WEB RÁDIO MANIFESTO NORTE, que não apenas levará para a Zona Norte da cidade um evento cultural, e sim uma intervenção com a arte independente para um público que poucas vezes teve a oportunidade de apreciar este tipo atividade. 

O evento reunirá 22 atrações das mais variadas vertentes da produção cultural independente de Manaus, Roraima e da Venezuela entre músicos, artistas plásticos, desenhistas, escritores, cineastas, fotógrafos e artesãos. Com um cronograma diferenciado para que não apenas o público que já conhece e acompanha o trabalho desses artistas, mas para que a própria comunidade possa apreciar as exposições e conhecer esses trabalhos. 

O nome do evento tenta traduzir exatamente a seleção que foi feita pela equipe da produtora e da rádio para a exposição, artistas independentes e escritores marginais que na sua maioria não recebem nenhum tipo de incentivo para manterem suas produções. São as vísceras de uma comunidade artística que luta para sobreviver e continuar produzindo. E aproveitando a data que celebra o Dia Internacional da Mulher, a Associação de Prostitutas do Estado do Amazonas (As Amazonas), foi convidada para levantar a discussão a cerca da legalização da profissão no estado e fazer a distribuição de material informativo sobre DST e AIDS e preservativos masculinos e femininos. 
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário