Banda A República Imperial lança seu Primeiro EP (Belém/PA)




















A República Imperial é uma banda paraense cujo objetivo principal é conceber um projeto musical em que as letras tenham destaque, aliando-as a um instrumental baseado em ritmos hispano-americanos, brasileiros e afro caribenhos. Propõe-se um flerte entre variedades musicais contextualizadas na América Latina e outras vertentes, sobretudo o rock, deixando amplo espaço para experimentações. Outras influências da banda estão em textos teatrais, na literatura e, principalmente, no cinema brasileiro. 

A banda gravou o programa “Protótipo” da TV Cultura e rádio FM, foi selecionada entre 116 bandas para participar das seletivas do Festival Serasgum 2013. Participou também do Festival Rock Rio Guamá 2013.
No mês de Março de 2014, a banda lançou, no formato virtual, o seu primeiro trabalho. Intitulado de Cinema Ór, o EP trás 5 maravilhosas faixas com veias fortes para o ritmo musical latino.
O Som Independente fez uma entrevista com a baixista Inês Fernandes, que falou um pouco sobre a banda e o processo de gravação do EP. Confira abaixo:




Abaixo, veja os vídeos da banda:

 



Integrantes:
Alex de Castro – Voz e composição;
Genessi Bastos – Vocais;
Karimme Silva – Vocais;
Kenji Yonezawa – Violão;
Jimmy Góes – Guitarra;
Daniel Pinheiro – Bateria;
Inês Fernandes – Baixo.

Links

Contatos
Telefone: (91) 8106-9149/3263-2810
E-mail: arepublicaimperial@outlook.com

Escute o EP da banda abaixo ou faça o download aqui!




Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário