Monterrey - Personalidade Autodestrutiva (Barueri-SP)




Monterrey é uma banda paulista formada em 2012 por Alexandre Rodrigues (guitarra e vocal), Rafael Japonês (bateria), Rafael Pertile (guitarra) e Silas Pieper (baixo). Em fevereiro de 2013 lançaram o primeiro EP, que leva o mesmo nome da banda e cujo single, Hank, alcançou notoriedade ao tocar em março do mesmo ano na rádio 89,1 FM, a Rádio Rock.

Em 2014 lançam o EP Personalidade Autodestrutiva, gravado no Estúdio Costella (SP) e masterizado no estúdio Tambor (RJ), com produção de Chuck Hipólitho. Personalidade Autodestrutiva possui 6 faixas gravadas ao vivo, numa única sessão, captando com maestria a essência da banda, que é contagiante em suas apresentações e equilibra perfeitamente um instrumental forte e enérgico com letras que tratam de situações cotidianas, com as quais todos se identificam em algum momento da vida.

Com mais de 50 apresentações ao vivo no currículo, o grupo já dividiu palco com expoentes do rock nacional como Vivendo do Ócio e Vespas Mandarinas, além de bandas já consolidadas no cenário underground como Rock Rocket, Dance of Days, Mukeka di Rato e Zumbis do Espaço. Atualmente a banda está fazendo shows para divulgação do novo EP.

Links:
Twitter
Facebook
Instagram
Youtube

(Download no SoundCloud)
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário