Jarakillers Fest 2014 (Manaus/AM)



A segunda edição do Jarakillers Fest apresenta nove bandas e traz campanha solidária para o público manauara.

Idealizado e realizado pela banda amazonense de metal Jarakillers, acontece no dia 22 de novembro, a partir das 16h, no espaço do Rio Negro Clube (Centro de Manaus/AM), o JARAKILLERS FEST que, em sua segunda edição, traz ao público manauara uma programação de nove atrações que juntas somarão para a construção desse festival que se propõe a promover uma noite totalmente dedicada ao melhor do rock’n’roll. 

Com a primeira edição realizada em 2013 no Forte Apache, na Estrada do Turismo (Zona Oeste de Manaus), o festival recebeu um público estimado em 300 pessoas para contemplar a apresentação de 14 bandas, entre elas Seeds Of Mayhem,  Glory Opera, Evil Sindicate e Eisenhower. Em 2014 o JARAKILLERS FEST já estima a presença de um público bem maior devido à mudança de local, que esse ano será no centro da cidade, facilitando assim o acesso do público oriundo de qualquer zona da capital amazonense. 

Na programação o JARAKILLERS FEST 2014 continua a pautar alguns dos importantes nomes do estilo rock da cidade de Manaus, como a Nekrost, Ilai, João Pestana, The Mones, Zona Tribal e a própria Jarakillers. Esse ano, a organização do festival ainda abriu inscrições para mais três bandas por meio da plataforma TNB - Toque No Brasil. Ao final do prazo estipulado para as inscrições, somaram-se 76 inscritos, que a após a curadoria feita por dois respeitados músicos do cenário metal amazonense, Rodrigo Mosca, guitarrista da banda Nekrost, e Rodrigo Secheusk, baterista da banda Jarakillers e anfitriã do festival, foram selecionadas as bandas Eutanase, Infâmia e Dezolation. 

Repetindo a ação realizada também na primeira edição, em 2013, o JARAKILLERS FEST dará continuidade à campanha solidária, estimulando o público a levar um quilo de alimento não perecível que será doado à instituição Raio de Sol - grupo de caráter voluntário que presta assistência para crianças portadoras de doenças do sangue. 

O JARAKILLERS FEST de 2014 acontece em parceria com o Coletivo Difusão, organização cultural coletiva de Manaus que atua desde 2006 na produção, promoção e fomento da arte e da cultura, apoio do site que reúne bandas e produtores TNB - Toque no Brasil, além de integrar a Rede Brasil de Festivais - rede que articula 120 festivais espalhados por mais de 50 cidades brasileiras, reunindo eventos de pequeno, médio e grande porte, possibilitando a troca de experiências entre produtores e facilitando a circulação de bandas do extremo norte às fronteiras sulistas, passando por todo nordeste, sudeste e centro oeste do país. 

O festival está marcado para 22 de novembro no Rio Negro Clube (Centro de Manaus/AM), a partir das 16h. Os ingressos, no valor de R$10,00, serão vendidos no dia e local do evento. O festival ainda conta com a discotecagem rock’n’roll do Dj Cybernet. O JARAKILLERS FEST ainda conta com o apoio da Personal Clinic, Chopp Batuta, Riffs Academia de Música, Tintas Suvinil, Magistral e Planeta Rock, com o patrocínio da Influx.

CONTATOS PRODUÇÃO:
Kimo Edgar: (92) 98281-2239 / encor@hotmail.com
Jayth Chaves Neto: (92) 98445-0660 / jaythchaves@gmail.com
Elisa Maia: (92) 98143-1504 / elisamaiajjm@gmail.com

CONTATOS BANDAS P/ ENTREVISTAS:
Nekrost – (92) 98171-0260 (Leland Dantas)
Infâmia – (92) 98215-9078 (Carlos Eduardo)
Compartilhe no Google+
    Comentários

1 comentários:

  1. pra mim é uma honra estar aqui no site do Pará!

    vamo ver se ano que vem alguma banda nao se atreve a vir pra manaus abrilhantar o evento
    meu contato ta acima!

    ResponderExcluir