Nicotines Faz Show de Lançamento do EP “A Mil por Hora” em Boa Vista/RR.



A banda Nicotines (AM) desembarca em Boa Vista/RR para o show de lançamento do seu primeiro EP "A Mil por Hora", no Rock in Tepequém junto com a banda Johnny Manero. O show íntegra a programação de aniversário dos 3 anos do pub Platô 2115 que acontece no próximo sábado (15) na cidade de Amajari.

Será a segunda apresentação da banda desde o lançamento do EP em maio. O primeiro aconteceu no mês passado na cidade de Itacoatiara (interior do Amazonas) no Festival Rock Beats. O show marca também a estreia do músico/guitarrista venezuelano Israel Perera como membro oficial da Nicotines.

Segundo o baterista Lauro Henrique, a banda está muito empolgada e ansiosa para tocar as novas músicas e reencontrar o publico de Roraima, além de ter Israel Perera de vez na banda.  A última vez que a Nicotines esteve na cidade foi em 2012 com um show no Bar do Motoclube, em meio a passagem para o Festival Gran Sabana na Venezuela.

“Boa Vista é uma cidade fascinante e tem uma cena rock muito talentosa e criativa. Temos muitos amigos e pra nossa surpresa, muitos fãs por lá. A cidade sempre nos recebeu muito bem, e o Tepequém é um lugar maravilhoso, místico e será uma verdadeira celebração do rock, com a estreia do Israel na banda e a oportunidade de dividir o palco com nossos irmãos da Johnny Manero”. Conta Lauro.

Sobre o EP o baterista ainda completou: “O EP é rico em inspiração, nossas músicas são de maneira simples e direta, um rock n’ roll cru e sem frescuras. Ficamos felizes com o resultado e a ideia é levar esse disco para o maior número de pessoas”. 

Lançado em Maio pelo Selo Som Independente Records e pela revista Gatos & Alfaces, o EP “A Mil por Hora” é composto por cinco faixas: “A Mil por Hora”, que dá nome ao disco; “Rock Brasileiro”, uma dura critica ao atual cenário do rock nacional; a balada ‘Rosa Junkie’; ‘O Velho Rockstar’; e ‘Óculos Rayban Preto Vintage’. Quase todas as músicas foram compostas durante os ensaios e as sessões de gravação do disco. Além do CD físico, o EP também será lançado na versão K7.

Com dez anos de estrada e fortemente influenciados pelo rock clássico, hard rock e blues a Nicotines é formada por Sandro Nine (vocal), Gustavo Kawati (guitarra), Israel Perera (guitarra), Alderlan Moreira (baixo) e Lauro Henrique nas baquetas.

O disco está disponível nas plataformas digitais:

No lançamento o EP estará à venda na bagatela de R$ 10,00.


Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário