Nicotines no Paránoise Festival V (Belém/PA)





A Nicotines (AM) será uma das atrações do 5º Paránoise Festival, evento produzido pela Metal Hard Distro, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de junho em Belém/PA. A banda amazonense se apresenta no dia sábado dia 04. 


Essa edição conta com 12 bandas, 4 por noite, 8 do Pará e 4 de fora do Estado (Amazonas, Maranhão e São Paulo). A porrada sonora será realizada no Bar do Paraguay (Ao lado do Mercado São Brás).


# Festival 


O Paránoise é um festival independente que tem a ideia de divulgar as novas bandas do Estado e também fazer o intercâmbio com as bandas de fora (convidadas), fomentando assim não só o cenário Underground do Pará como também abrindo oportunidades para as bandas participantes.  

Para Sandro Nine, vocalista da Nicotines a chance de poder tocar no Festival é o reconhecimento do trabalho do EP “A Mil por Hora”.  


“Ficamos felizes e honrados pelo convite para participar no Paránoise Festival, que é um dos grandes Festivais da cena Underground do país. E tocar em Belém sempre foi um grande desejo da banda, pois além de ser uma linda cidade e rica culturalmente é também uma das cenas mais importantes da música e do rock independente do Brasil. Ter essa oportunidade de mostrar nosso trabalho é uma coisa que nos motiva muito. Temos grandes amigos por lá e curtimos demais a bandas do cenário paraense”. Falou Nine. 
   
A Mil por Hora Tour 2015/2016, já passou pelas cidades de Itacoatiara/AM, Tepequém/RR, Manaus/AM, Pacaraima/RR e Santa Elena de Uiarén na Venezuela. Ao todo foram 7 shows em eventos de lançamento do EP e em festivais. As cidades de Porto Velho, Macapá, Fortaleza, São Paulo e novamente Manaus estão na rota dos próximos shows da Nicotines.



# Nicotines


Formada por Sandro Nine (voz), Paulo Henrique (guitarra), Israel Perera (guitarra), Alderlan Moreira (baixo), Lauro Henrique na batera. A banda está na estrada desde 2005, mas só no ano passado lançou seu primeiro EP “A Mil por Hora”, um rock clássico sem frescuras com algumas doses de blues. O disco traz as músicas “A Mil por Hora”, que dá nome ao disco; “Rock Brasileiro”, uma dura crítica ao atual cenário do rock nacional; a balada “Rosa Junkie”; “O Velho Rockstar”; e “Óculos Rayban Preto Vintage”. 


A banda tocou no último Grito Rock Venezuela a nova música “Vertigo Blues”, feita em parceria com o bluesman carioca Renato França.



Confira o line up do Paránoise Festival: 


►1ª Noite - Sexta - 19h - 03 de Junho

Rennegados (PA) - Sokera (PA) - Facewar (PA) - School Thrash (MA)

►2ª Noite - Sábado - 19h - 04 de Junho

Apeyron (PA) - Methademic (PA) - Nicotines (AM) - Gallo Azhuu (MA)

►3ª Noite - Domingo 16h - 05 de Junho

Cova (PA) - Necrosys Rotten (PA) - Adipocera (PA) - Blackning (SP)



►Realização: Metal Hard.

►Apoio Cultural: GBRA - NP Produções - Remowar - Blog Bravo Metal - Gb Comunicação - Paulinho Metal Hard - Blog Metal Pará


Link: Facebook

Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário