Dica Som Independente: Flores do Fogo (RS)

Flores do Fogo 





 A banda surgiu no cenário nacional em meados de 1996/97 na cidade de Sapucaia do sul - RS, fazendo um "Hard Rock N Roll" bebendo na fonte direta de bandas dos anos 70 como Led Zeppelin , Deep Purple, Black Sabbath. 

Com letras em português, a proposta da banda é levar a todos o seu Rock, com mensagem de Paz Amor com protestos sociais e espirituais, como diz o vocalista Ricardo Faleiro, "Acreditando na melhora das pessoas para um mundo melhor”

Em 1999 a Flores do Fogo gravou o EP "As Pessoas Trilham" com participação do guitarrista "SERJ BUSS". No ano de 2011 a os caras entream em estúdio e gravam um Álbum paulada "Rock n´ Roll É Eterno", que conta com a participação de "Eduardo Ardanuy". 

Formada por Ricardo Faleiro, voz, Luís Dias na guitarra, Léo Collino no baixo e Jura Metal nas baquetas. A banda já rodou o circuito independente de shows em festivais e eventos como Rock na Pompeia(SP), Manifesto (SP) , Black Jack (SP) dividindo o palco com as bandas Salário Mínimo, Marcelo Nova, Baranga, Nervosa, Centúrios. 














Flores do Fogo estará na Coletânea Independência Sonora 2018 







Contatos 




Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário