Novos & Usados (AP) em Estúdio

Novos & Usados (AP) em Estúdio 







Segue a todo o vapor as gravações do primeiro EP da Novo & Usados. A banda encontra-se em estúdio trabalhando excessivamente no disco que ainda não tem nome e também previsão de lançamento. A produção está a cargo de Alan Flexa e as sessões acontecem no estúdio Zarolio Records em Macapá /AP. 



Em entrevista ao Som Independente, o vocalista/guitarrista Max Cavalcante disse que o disco vem com baterias supersônicas e guitarras incendiárias. 

"Estamos muito empolgados com as gravações e o lançamento do nosso material de estreia. Queremos, com esse EP, alcançar um número maior de pessoas e obter uma maior divulgação da banda no cenário da região norte e Brasil a fora. São canções básicas e simples como é o rock n´ roll na sua essência”. Disse Max 












Som Independente coloca o primeiro EP da banda Novos & Usados, como um dos mais aguardados no circuito rock da Região Norte. 



Sobre o Novo & Usados  

Banda de rock n’ roll, punk rock, e blues Rock, formada em Novembro de 2008 em Macapá-AP. a formação traz Maxsuell Cavalcante (vocal e guitarra base), Lobato Neto (Guitarra solo), Paulo Peretti – (Bateria) e Sandra Borges (Baixo). 

Com algum tempo de atividade, a banda já se destaca no cenário underground da cidade. Atualmente conta com um repertório formado totalmente por músicas autorais, tendo como peculiaridade suas letras sacanas com a essência do bom e velho rock n’ roll. 

A banda já participou do Grito Rock Santana-AP, em 2009 e 2015. Em 2011, venceu a Batalha das Bandas e garantiu uma vaga no maior festival independente do Amapá, o Quebramar. 

A Novos & Usados há algum tempo é considerada como uma das grandes bandas do atual cenário do rock Amapaense. 



Contatos: 


Instagram: @novosusados 



Redação Som Independente 


Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário