O novo clipe da Zona Tribal (AM)







Uma das bandas expoentes e atuantes da cena rock de Manaus, a Zona Tribal lança mais um videoclipe “Crônicas do Dia a Dia”. Lançado nas plataformas YouTube e Facebook, o clipe é o terceiro da carreira dos músicos e mais uma vez conta com a direção de Mess Santos da produtora paulistana Movie3 (Jota Quest, Nego do Borel, Claudia Leite). O novo trabalho audiovisual foi extraído do álbum “Crônicas”, lançado no formato digital pelo antigo selo do grupo, o Blast Records de São Paulo. 

“É mais um trabalho de qualidade que apresentamos ao público, o registro acorreu no Paço Municipal, prédio histórico de Manaus onde inclusive está localizado uma necrópole indígena preservada”, destaca Mencius Melo, vocalista da banda. “Foi um trabalho que exigiu criatividade já que escolhemos uma locação apenas, e tudo se desenrolou graças ao apoio da ManausCult, que administra o espaço”, comenta o guitarrista Jean Carlo. 

A Zona Tribal é uma das bandas manauaras com maior número de registros audiovisuais na cena amazonense. Todos os clipes têm identificação com a Amazônia. O primeiro foi gravado em uma maloca, o segundo em um seringal e o terceiro em um edifício histórico da época de borracha, período conhecido como “Belle Époque”. 


A banda é formada por Mencius Melo, voz, Jean Carlo, Guitarra, Plinio Cerqueira no baixo e Marcos Moura na bateria. 




Confira “Crônicas do Dia a Dia” 






 “Suicidio” 








“Guerrilha” 










Contato 







Redação Som Independente 
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário