Ultrassônico (SP) lança videoclipe e single do novo álbum



A banda Ultrassônico, quinteto paulista formado por Evandro De Marco (voz) e Marcelo Rodrigo (guitarra) Bruno Silveira (baixo), Samuel Santos (teclado) e Thiago Pivetta (bateria), lançou no dia 13 de julho (Dia Mundial do Rock) nas redes sociais o videoclipe da música “Nada a Perder”. O single faz parte do próximo álbum da banda que tem lançamento previsto para primeiro semestre de 2018. 

“Nada a Perder” teve produção de Lampadinha, que já trabalhou com nomes como Charlie Brown Jr, CPM 22, Scalene e Titãs. Já o videoclipe contou com a direção de Fábio Tanaka e traz em seu enredo uma dançarina de poledance em um ambiente sensual diante de um mascarado no melhor clima de fetiche. O videoclipe pode ser conferido no canal youtube.com/bandaultrassonico. 








Aumente o som e assista aqui o vídeo: 







EP 

Ainda no mês de julho, o Ultrassônico vai disponibilizar nas principais plataformas digitais e também em CD, um EP que contará com mais três músicas, além da “Nada a Perder”, faixa título desse trabalho, a também inédita “Como Se Não Houvesse Amanhã” e uma versão para “Nunca Mais”, do primeiro disco da banda (“Como Voce Me Vê”) lançado em 2007, ambas com a produção de Lampadinha e direção de voz de Paulo Anhaia. Completa o EP a canção “Meias Verdades”, outra do trabalho de estreia da banda, remixada e remasterizada pelo guitarrista Marcelo Rodrigo que afirma “ser um apanhado de algumas das músicas que os fãs da banda mais gostam juntas com material novo. Um pouco do melhor do Ultrassônico para o pessoal conhecer a banda.” 



Contatos: 


THE HOUSE Eventos: (11) 9 6555 9090 







Por Som Independente 
Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário