GRITO ROCK RORAIMA


Festival chega a 7ª edição na Serra do Tepequém

A 7ª edição do Grito Rock Tepequém já tem data e atrações confirmadas: dias 30 e 31 de março, no Platô 2112, na Serra do Tepequém. As bandas selecionadas para esta edição são as roraimenses Black Revolt, Rotação Perfeita, Johnny Manero e Marambaya. O Grito Rock Tepequém é realizado pelo Coletivo Canoa Cultural, Platô 2112 e Fora do Eixo, em parceria com a plataforma Toque No Brasil.

O Grito Rock é, atualmente, o maior festival integrado de América Latina e é realizado anualmente em mais de 100 cidades no mundo. Além do Tepequém, o festival será realizado pela 11ª vez na capital, Boa Vista. “Realizar o Grito Rock na Serra do Tepequém já é tradição. É um momento de descanso da correria da cidade, onde as pessoas podem programar um final de semana sossegado, próximo da natureza e curtindo as boas músicas da nossa terra”, destacou Manoel Vilas Boas, um dos organizadores do evento.

O Grito Rock é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo. Anualmente, o festival é realizado durante o período do carnaval e se apresenta como uma opção aos tradicionais festejos. Em 2018 será realizado entre os dias 18 de fevereiro a 1 de abril.

Outras informações a respeito do festival em Roraima podem ser obtidas pela fanpage:

Telefone: (95) 98115-4400


Compartilhe no Google+
    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário